Publicado em 02/08/2019 10:00

PRESIDENTE DA CÂMARA RECEPCIONA VEREADOR DE JI-PARANÁ.

A Presidente do Poder Legislativo de Presidente Médici Vereadora Todinha (PSD), recepcionou na manhã desta Sexta-feira (02/08/2019) o Excelentíssimo Vereador Josiel de Brito do Município de Ji-paraná juntamente com seu Assessor Adilson. O motivo da presença do Vereador Josiel foi em busca de apoio com o município de Presidente Médici, afim de solucionar um problema enfrentado por moradores da Linha 106 que faz divisa entre os municípios, onde se encontra uma ponte interditada, privando assim o transito de pessoas e veículos, assim deixando claro que moradores da localidade já disponibilizaram parte da madeira e o município de Ji-Parana disponibilizando outra parte, sendo que o município de Presidente Médici entraria com a parte de mão de Obra, o Senhor Vice Prefeito José Ribeiro se comprometeu entrar com a parceria na mão de Obra e apoio de trasporte da madeira, estiveram presente o Vereador Zézinho do Estrela e o Vereador Benito Alves.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO