Presidente e demais Vereadores do Poder Legislativo reúnem-se com Representantes Comerciais do Município para discussão de Projeto de Lei Municipal.

Publicado em 14/04/2021 12:40

Nesta manhã (14/04/2021) às 09:00 horas na Câmara Municipal o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira-Lei do Riachuelo- PSDB; Vice Presidente Vereador Marlon Claudio Custódio Vicente- PSDB; Vereador Angelo Carrara- PSD; Matilde Ribeiro-Matilde do assentamento- PT; Alessandro Martins Santos- MDB; Ailton Ferreira- Profª Ailton- MDB; Benito Alves Da Cruz- PSDB; Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB e Vereador Juraci Jovem Bazilio- PSL se reuniram com Representantes Comerciais de Presidente Médici para discussão do Projeto de Lei municipal Nº 033/2021 de autoria do Poder Executivo municipal, o qual "DISPÕE SOBRE AÇÕES DE COMBATE E CONTROLE À PANDEMIA DO CORONA VÍRUS (COVID-19) NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE PRESIDENTE MÉDICI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS''. Estiveram presentes na reunião o Presidente da Associação Comercial Senhor Fião Junior juntamente com o Vice-Presidente Joelso Tavares e mais dois representantes do setor comercial de Presidente Médici. A reunião também contou com a presença do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Senhor José Carlos Pereira, bem como a presença do Assessor Jurídico deste Poder Legislativo Drº Paulo Rogério.