Presidente Lei do Riachuelo recebe Deputado Federal Expedito Netto em seu gabinete

Publicado em 22/02/2022 14:00

O Senhor Presidente da Câmara Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira – Lei do Riachuelo – PSDB, recebeu em seu Gabinete o Deputado Federal Expedito Netto – PSD. Aproveitando o ensejo o Vereador agradeceu a visita ilustre do Senhor Deputado ao nosso município e ainda apresentou o pedido de 1.100 (mil e cem) metros de pavimentação em blocos sextavados com sarjeta e calçada, para atender a Avenida Curitiba entre as ruas Independência e Paraná (100 metros) e a Avenida Amazonas entre as ruas Colibri e Carlos Gomes (180 metros) na cidade de Presidente Médici, bem como, a Avenida Tancredo Neves no Distrito de Novo Riachuelo em mão dupla (800 metros). O Senhor Deputado colocou o seu mandato a inteira disposição do Vereador e do Município de Presidente Médici, e se prontificou a atender o pedido do Vereador o quanto antes.