Publicado em 19/11/2021 11:48

Presidente Lei do Riachuelo recebe visita do radialista Fonseca Vieira

Nesta manhã (19/11/2021) o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira- Lei do Riachuelo- PSDB, recebeu Fonseca Vieira Junior "o peso pesado da notícia policial" como se intitula o próprio o qual é radialista da Rádio Tropical Fm 92.7 e esteve no gabinete da presidência fazendo uma visita para o Presidente Lei do Riachuelo demonstrando seu apoio para com o mesmo. O Presidente se sente agradecido não só pela visita mas como também o companheirismo que o radialista vem demonstrando. O Procurador Jurídico Dr. João Valdivino também se fez presente e estendeu suas parabenizações pelo profissionalismo do radialista.

Fonte: Assessora de Imprensa