Presidente Médici recebe vacina CoronaVac contra Covid-19

Publicado em 20/01/2021 09:00

Presidente Médici recebe vacina CoronaVac contra Covid-19

Na manhã desta terça-feira (20) a prefeitura de Presidente Médici recebeu o 1º lote da vacina CoronaVac contra Covid-19. Ao todo 180 doses foram destinadas pelo governo para atender ao município. As vacinas serão aplicadas inicialmente nos servidores da saúde, seguindo as recomendações do governo. “Chegou a hora de cuidarmos de quem tem cuidado de nós todo esse tempo. Os nossos profissionais de saúde que tanto batalharam pelas vidas dos nossos munícipes serão os primeiros a serem vacinados” destacou o secretário de saúde Rubi Costa. A segunda dose da vacina CoronaVac será aplicada no próximo dia 02 de fevereiro. A coordenadora de Imunização do município, Maria de Jesus, destacou o momento histórico vivido por ela neste dia. “Hoje é sem dúvidas um dia que ficará para a história. Depois tanto tempo esperando, agora podemos desfrutar de uma vacina que nos ajudará no enfrentamento da Covid-19” afirmou ela. Maria de Jesus, 68 anos, foi a segunda pessoa a ser imunizada no município, depois da Enfermeira Aline Poliana, 27 anos, que está atuando na ala do Covid-19.

Fonte: Assessoria de Imprensa (Prefeitura Municipal)