Publicado em 23/01/2017 09:00

PRIMEIRA SEÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE 2017

O Poder Executivo solicitou uma Sessão Extraordinária, junto ao Poder Legislativo. A Sessão Extraordinária, que aconteceu nesta segunda-feira (23) às 09h00min, teve como objetivo dar entrada em cinco Projetos de Leis, em caráter de Urgência para que possa estar desenvolvendo os trabalhos do município. O Senhor Presidente Zézinho do Estrela (PMDB), de imediato comunicou os demais Vereadores que se encontram de recesso, que teve apenas a ausência justificada da Vice Presidente Todinha (PSD) e sem medirem esforços atenderam ao pedido, tendo em vista que os projetos são de beneficio à população. Dado entrada aos projetos o Presidente nomeou uma comissão especial para discutirem e analisarem os referidos projetos, sendo composta pelos seguintes Vereadores- Handerson Brito (PMDB)-Presidente, Mário Cesar (PSC) – Relator e Amaurilio de Jesus (PT) – Membro. Ficou estipulado o prazo de 48 horas, para a próxima Sessão Extraordinária, para serem votados os projetos, ficando assim marcado para quarta-feira (25) as 09h00min.