Reunião do Poder Legislativo com o Poder Executivo sobre Projetos da Reforma.

Publicado em 19/09/2022 10:57

Reunião do Poder Legislativo com o Poder Executivo sobre Projetos da Reforma.

Nesta sexta-feira, 16 de Setembro de 2022, reuniram-se no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Presidente Médici-RO, o Vereador Presidente da Câmara Edirlei Cassimiro de Oliveira, a Vereadora Damiana Coelho de Lacerda, os Membros da Comissão de Justiça e Redação Vereador Ângelo Carrara e Vereador Marlon Vicente, os Assessores Jurídicos do Poder Legislativo Dr. Paulo Rogério e Dra. Rita Avila Pellentir, com os representantes do Poder Executivo Municipal que compõem a Comissão da Reforma Administrativa, o Procurador Geral do Município Dr. Sérgio Da Silva Cezar e a Contadora Geral do Município Marizete Bazzi. Na reunião, foram pontuadas algumas inconsistências nos Projetos de Leis que tratam sobre a Reforma Administrativa, nos quais foram reconhecidos pela equipe do Executivo Municipal, diante dessa situação, em comum acordo, verificou-se a necessidade da devolução dos referidos Projetos ao Executivo, para que sejam feitas as devidas alterações.

Fonte: Assessoria de imprensa