VEREADOR AMAURILIO DE JESUS EM DEFESA DO CONSUMIDOR DE ENERGIA ELÉTRICA.

Publicado em 05/09/2017 08:00

VEREADOR AMAURILIO DE JESUS EM DEFESA DO CONSUMIDOR DE ENERGIA ELÉTRICA.

Ao fazer uso da Tribuna na Vigésima Segunda Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici-RO, nas dependências do Douto Plenário Cacilda Penha de Abreu no último dia(04), o Vereador Amaurilio de Jesus (PT), num discurso inflamado disse de seu descontentamento para com a empresa Centrais Elétricas de Rondônia (CERON), pois, foi procurado por dezenas de munícipes que sofreram “corte” de energia em suas residências e após efetuarem o pagamento de contas em atraso ao procurarem responsáveis para efetuar novamente o fornecimento da mesma obtiveram a resposta que a empresa teria até 48hs. de prazo para a religação; o Vereador Amaurilio explana que o Estado de Rondônia é um dos mais ricos na questão energética do país e por que não dizer da América Latina, comercializando energia inclusive a países vizinhos na Região Norte, e ainda tem seu fornecimento considerado o mais alto por kW, então, partindo-se de tal premissa fica o meu protesto na conformidade do agir dos mesmos, que entendo como falta de respeito para com o ser humano.

Fonte: ASSEGABPRE