VEREADOR INSPECIONA OBRAS NA LINHA 118

Publicado em 30/04/2015 08:00

VEREADOR INSPECIONA OBRAS NA LINHA 118

O Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Moura(PMDB) Inspeciona obras na linha 118 em Pres. Médici-Ro. 118 Ganha Recuperação Produtores rurais residentes na linha 118-Setor Riachuelo, moradores nas proximidades da residência do Parceleiro Sr. Geraldo, mostraram seu contentamento ao presenciar a patrulha mecanizada da Prefeitura Municipal naquela localidade para sanar problemas concernentes na dita linha de escoamento agrícola. Das Providências O Presidente da Câmara Municipal Vereador Gilmar de Moura Ferreira(PMDB), ao tomar conhecimento, bem como, vistoriar pessoalmente a estrada vicinal ora mencionada, constatou a precariedade e, a urgente necessidade em colocar bueiros e compactar a estrada, tapando os buracos ali existentes formados devido as fortes chuvas provenientes do inverno rondoniense. O Presidente e Vereador Gilmar de Moura(PMDB), oficializou ao Poder Executivo narrando no mesmo as dificuldades concernentes ao local em tela, salientando também que não somente a população estaria sendo prejudicada, mas, também as crianças, que são alunos matriculados na "Escola Dona Benta" naquelas imediações, e devido ao transporte escolar ver-se impossibilitado de trafegar naquela região devido ao dito transtorno, poderiam perder até o ano letivo; o poder executivo recebeu as reivindicações oficializadas pelo Vereador Gilmar de Moura(PMDB), e de imediato tomou providências sanando assim tal problema em questão. (Assessoria/Câmara)

Fonte: