Publicado em 31/03/2017 19:00

VEREADOR PARTICIPA DE REUNIÃO COM ASSOCIAÇÃO.

Nesta sexta-feira (31), aconteceu uma reunião na ASPRONE – Associação dos Produtores Rurais Nova Esperança, na Linha 136. O Vereador Zé do Tomé (PSDB), juntamente com o Secretário de Agricultura e Turismo Senhor Fábio Lopes, visando levar apoio aos agricultores, se reuniram com o presidente e integrantes da Associação. Aproveitaram e fizeram o Convite do Seminário Estadual do Cultivo do Maracujá, que será realizado dia 08/04/2017, a partir das 08:00 horas, no Centro Cultural, e também a Seção itinerante que será realizada dia 17/04/2017 na escola Emburana, no Distrito Estrela de Rondônia. Deixando claro e se colocando à disposição da população o nobre Vereador garantiu total apoio aos membros daquela associação e os demais moradores da região.