Publicado em 29/11/2021 19:00

Vereadores e servidores  reúnem-se com a contadora do Poder Executivo

Vereadores e servidores reúnem-se com a contadora do Poder Executivo

Nesta manhã (29/11/2021) o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro de Oliveira- Lei de Oliveira- PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Claúdio Custódio Vicente- PSDB, Vereador Ângelo Carrara- PSD reuniram-se com a contadora do Poder Executivo Marizete Ines Bazzi reunião esta que teve por objetivo visar o estudo de planos estratégicos para o ano de 2022. Um dos assuntos tratados foi o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle – SIAFIC que trata sobre a unificação dos programas de informação dos sistemas. Os servidores Dérick Salorhan (Diretor Administrativo), Dr. Paulo Rogério (assessor jurídico), Alex Cristiano (Técnico em contabilidade), Jaime dos Santos (Controle Interno) e Dr. Antônio Janary Barros Cunha também participaram.