Vereadores juntamente com jurídico e integrantes do Executivo reúnem-se para discussão a cerca de Projetos.

Publicado em 06/12/2021 17:14

Hoje (06/12) pela manhã Vereadores e jurídico desta Casa de Leis reuniram-se com o Advogado geral do município Dr. Sergio da Silva Cezar e o Secretário Municipal de Governo Thiago Ivan. O tema abordado foi a cerca do Projeto de Lei n° 086/2021 o qual trata a respeito de conceder autorização para realização do Teste seletivo simplificado para o excepcional Interesse público com finalidade de atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura- SEMEC, Secretaria Municipal de Saúde- SEMUSA, Secretaria Municipal de Assistência Social- SEMAS, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos- SEMOSP e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Turismo- SEMAT. Na referida reunião também esteve em pauta o Projeto 078/2021 que trata sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO a qual estabelece as diretrizes para a elaboração do orçamento programado do Município de Presidente Médici, para o exercício de 2022. Tanto o Poder Legislativo quanto Executivo entendem a utilidade de tais Projetos, daí a importância dos mesmos serem tão bem discutidos visando assim a agilidade de sua aprovação que será na próxima Sessão Ordinária se os mesmos se encontrarem dentro dos termos da legalidade e constitucionalidade que lhe são esperado. Participaram da reunião o Presidente Vereador Edirlei Cassimiro-Lei do Riachuelo-PSDB, Vice Presidente Vereador Marlon Vicente- PSDB, Vereador Angelo Carrara- PSD, Vereadora Matilde Ribeiro- PT, Alessandro Martins-MDB, Benito Alves- Benito do Estrela- PSDB, Vereadora Damiana Coelho- Bia do assentamento- PSDB, Vereador Juraci Bazilio- PSL e o Assessor Jurídico Dr. Paulo Rogério.

Fonte: Assessoria deImprensa