Vereadores se reúnem para tratar sobre Projetos de Leis Complementares que tratam acerca da Reforma Administrativa.

Publicado em 15/09/2022 13:06

Na manhã desta quinta-feira do dia 15 de setembro do ano 2022 os Vereadores Ângelo Carrara (PSD), Alessandro Martins (MDB), Marlon Vicente((PSDB) juntamente com o Assessor Jurídico desta Casa de Leis Dr. Paulo Rogério e Dra. Rita Avila Pelentir mais uma vez se reuniram para dar continuidade sobre a apreciação dos Projetos de Leis Complementares que tratam acerca da Reforma Administrativa e se encontram em trâmite neste momento.

Fonte: Assessoria de Imprensa.