VEREADORES TOIN DA MÁQUINA E TÓDINHA COBRAM MAIOR EFICIÊNCIA DA CAERD NO BANDEIRA BRANCA.

Publicado em 12/05/2017 09:00

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Presidente Médici-RO, realizada no último dia (08), nas dependências do Douto Plenário Cacilda Penha de Abreu, entre vários temas discutidos e debatidos, o pronunciamento do Vereador Toin da Máquina(PV) e da Vereadora Tódinha (PSD) foi de total preocupação com a população residente no Distrito Bandeira Branca quanto ao abastecimento e fornecimento de água que é de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia – CAERD; a Comunidade diz que todos os dias o fornecimento de água é até certa hora, após este horário as torneiras ficam secas e não tem sequer um funcionário da dita empresa para atender os reclamantes, indagada sobre tal problema, a empresa disse nada poder fazer, pois não tem verbas para contratar pessoal de serviço para atender essa demanda naquela localidade, os Vereadores sensibilizados com o atual quadro mostram sua preocupação e devem intimar a direção da Caerd local para que expliquem detalhadamente em Plenário, por que tal situação que é antiga ainda não tenha sido resolvida, deixando populares da Comunidade Bandeira Branca sem água que é um dos elementos principais da vida.

Fonte: ASSEGABPRE